É com orgulho que apresentamos a seguir, alguns dos cases de sucesso que trouxeram grande relevância para as marcas que atendemos.
Trabalhos Recentes
Abaixo nossos últimos trabalhos desenvolvidos
Projeto de auditório para 1.200 pessoas em evento presencial comemorativo dos 23 anos da GOL em Congonhas com live para outros 15.000 funcionários.
Stand criado, produzido e operado pela equipe da BEM+ em Gramado para operação da GOL na FESTURIS 2023.
Para marcar a participação da GOL na feira BTM realizada em Fortaleza, a BEM+ cuidou de toda a operação do stand que foi produzido pela própria organização.
A BEM+ foi responsável pela produção e operação integral da campanha promocional das fraldas Mamypoko, na qual foram premiados 50 consumidores com vale compras com valor facial entre R$ 2.500,00 e R$ 50.000,00.
Projeto que marcou o estabelecimento de uma padrão de design para a marca GOL em suas participações em feiras no ano de 2023.
Quarta promoção comercial consecutiva realizada para marca de fraldas Mamypoko, distribuindo prêmios com a modalidade comprou, ganhou. Em meio a pandemia, achamos uma forma diferente de buscar visibilidade para marca.
A partir de uma ideia fantástica desenvolvida pela área de Responsabilidade Sócio Ambiental da Porto Seguro, a BEM+ criou a marca e a logística operacional do projeto de sacolas retornáveis com doações de funcionários da matriz SP.
Criação e operação do evento de lançamento da aeronave da Turma da Mônica, o mais importante projeto de licenciamento da GOL em 2023.
Apresentação da aeronave da Turma da Mônica para imprensa e convidados especiais da Maurício de Souza Produções e da GOL em São Paulo.
A Festa da Lembrança 2022 marcou o oitavo ano consecutivo de realização deste projeto por parte da equipe BEM+ para a Porto.
Com o ambiente proibitivo para realização de eventos físicos, partimos para a produção de um evento híbrido de alta complexidade para não quebrar a tradição de realização das festas de final de ano para 18.000 colaboradores da Porto Seguro no Brasil e no exterior. Esta foi a quinta festa de final de ano consecutiva realizada para Porto pela BEM+.
Quarto ano consecutivo de criação e produção deste importante evento especialmente desenvolvido para homenagear funcionários que completam 10, 15, 20, 25, 30, 40 e 45 anos de empresa. Em 2019 criamos um formato totalmente diferente dos anos anteriores e preparamos o evento para um novo ciclo de 5 anos.
Produção do evento de comemoração dos 20 anos do Shopping Taboão, realizado na Casa Charlô para 700 convidados que puderam desfrutar de shows com Luiza Possi, Toni Garrido, Paulo Miklos e Léo Jayme.
Fizemos o review da primeira aeronave cargueira da GOLLOG em operação exclusiva para o Mercado Livre.
Uma semama de operação em um local inédito que teve 10.000 metros de área construída e especialmente cenografada para receber um público de extremo valor para Philips.
Quarto ano consecutivo de produção da festa de final de ano dos funcionários da matriz da Porto Seguro SP.
Pelo quarto ano consecutivo a BEM+ produz a festa de prestadores de serviços da Porto Seguro SP, onde todos são prestigiados com uma festa de final de ano para suas famílias que consagram uma confraternização com muito entretenimento e diversão.
Criação, planejamento, produção e execução do mais importante evento de recursos humanos da Porto pelo terceiro ano consecutivo, que é a Festa de funcionários que conta com a participação de 10.000 funcionários que usufruem de muitas ativações, shows e diversão.
Pelo terceiro ano consecutivo a BEM+ produz a festa de prestadores de serviços da Porto Seguro SP, onde todos são prestigiados com uma festa de final de ano para suas famílias que consagram uma confraternização com muito entretenimento e diversão.
Pelo segundo ano consecutivo a BEM+ produz a festa de prestadores de serviços da Porto Seguro SP, onde todos são prestigiados com uma festa de final de ano para suas famílias que consagram uma confraternização com muito entretenimento e diversão.
Primeiro ano de produção da festa de final de ano dos funcionários da matriz da Porto Seguro SP.
Prestadores de serviços da Porto Seguro são prestigiados com uma festa de final de ano para suas famílias que consagram uma confraternização com muito entretenimento e diversão.
Terceiro consecutivo de criação e produção deste importante evento especialmente desenvolvido para homenagear funcionários que completam 10, 15, 20, 25, 30, 40 e 45 anos de empresa.
Segundo consecutivo de criação e produção deste importante evento especialmente desenvolvido para homenagear funcionários que completam 10, 15, 20, 25, 30, 40 e 45 anos de empresa.
Com mecânica de vale brinde, foram distribuídos 7.000 kits compostos por pacotes de fraldas, mural de fotos e 1 pelúcia do famoso mascote da marca Mamypoko chamado PokoChan. O grande diferencial foi que o mascote PokoChan vinha vestido com uma camiseta personalizada com o nome do bebê da participante.
A BEM+ desenvolveu, produziu e operou, pelo terceiro ano consecutivo, o projeto do stand da Porto Seguro durante a participação da empresa no mais importante congresso e trade show voltado para Corretores de Seguros de todo o Brasil, realizado em Goiânia.
250 participantes em 3 dias de evento no Jequitimar de Guarujá com intensa programação para o lançamento da marca Prometeon (nova marca da Pirelli Truck-Agro)
Pelo quinto ano consecutivo a BEM+ é a agência selecionada pelo Grupo Solvay para realização do jantar de final de ano para seus principais executivos na América Latina
Primeiro salão de veículos elétricos realizado no Brasil e a BMW esteve presente com stand projetado e operado pela BEM+.
Novas fragrâncias de L'Oréal Luxe foram lançadas em um evento com formato inédito e jamais adotado pela marca.
Pela primeira vez desde a fundação da empresa em 2012, foi realizada uma festa de final de ano para os 1.200 funcionários de todo o Brasil. Integração e motivação foram a tônica desta festa fora de série.
Organizada pela SUFRAMA, a FIAM é uma feira especialmente montada para expor produtos de todas as empresas localizadas no polo industrial de Manaus.
Criamos um stand personalizado no maior evento teen do país, o “ Balada No Capricho”, marcando dessa forma a presença da Tilibra .
Realizamos dois eventos memoráveis para os colaboradores e homenageados com tempo de casa entre 10 e 50 anos. Foram 2 jantares em dias consecutivos para 1.300 pessoas cada um, sendo que a programação envolveu reconhecimentos e entretenimentos de elevado grau de sofisticação.
Como parte da Campanha do Agasalho, realizada todos os anos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com a BRMalls, o projeto “A Loja Vazia” aconteceu no shopping Villa Lobos em abril e arrecadou 3.2 toneladas de roupas.
Evento no formato de convenção que reúne, durante 4 dias, toda a equipe de vendas, marketing e diretoria para reuniões estratégicas.
Evento realizado pelo Porsche Club de São Paulo, que reúne proprietários para um evento anual de relacionamento.
A 7ª Bike Expo Brasil aconteceu nos dias 2 a 5 de agosto no pavilhão do Expo Center Norte. A BEM+ foi responsável pela produção e operação do stand da VEX, marca de bikes elétricas da DAFRA Motos.
Já com o título de maior feira brasileira de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI, a Eletrolar Show é realizada anualmente em São Paulo.
Evento realizado pela rede de revendas AutoStar e que reúne os proprietários das marcas Mini, Land Rover, BMW e Volvo para um dia especial.
Evento de golf realizado na Fazenda da Grama e voltado para um público seleto de golfistas que participam deste torneio com intuito beneficente.
Este evento de relacionamento que a Siemens organiza anualmente, para seus principais parceiros, em 2011, foi realizado no Teatro Bradesco com a apresentação do espetáculo As Bruxas de Eastwick.
A BEM+, pela segunda edição consecutiva, criou, produziu e operou o estande da Dafra no Salão Internacional das Duas Rodas, realizado no Anhembi – SP. O estande de 1.000 metros quadrados contou ainda com atividades de ativação com as Panicats, exibitécnica de produtos, espaço para recepção de convidados VIPs, além de eventos paralelos para consessionários, revendedores e funcionários.
A Futurecom é o maior e mais qualificado Evento do setor de Comunicações da América Latina, e tem como objetivo reunir as forças de Mercado, proporcionando às empresas e aos Profissionais participantes um ambiente adequado e estimulante para o Desenvolvimento de Negócios, de Relacionamentos e de Conhecimentos.
Em 2010, a BEM+ realizou no Autódromo de Interlagos SP o evento de lançamento do pneu Sportec para motocicletas acima de 600cc. Cinquenta dos melhores jornalistas dos principais veículos especializados da América Latina participaram.
A BEM+ foi responsável por toda a criação e produção do evento, além de cuidar de todos os serviços envolvidos na operação
A BEM+ criou, construiu e operou o stand da Positivo na Super Casas Bahia 2009, a maior operação de loja temporária do Brasil.
A BEM+ criou, construiu e operou o stand da Positivo na Super Casas Bahia 2009, a maior operação de loja temporária do Brasil.
A BEM+ foi a agência selecionada pela Rhodia para realizar o evento comemorativo dos 90 anos da marca no país.
A BEM+ foi responsável pelas edições de 2006 e 2007 do principal concurso de jornalismo promovido pela marca no Brasil, com mais de 1.500 trabalhos concorrentes.
Além de ser responsável por todas as ações de promoção e divulgação como ativação em ruas, bandeiras, ações de entretenimento no stand de vendas, comunicação dirigida e incentivo aos vendedores, a agência planejou e realizou do evento de lançamento do empreendimento Alameda Morumbi em São Paulo
Evento de entrega de chaves e vendas diretas realizado tradicionalmente pela incorporadoras.
Com intuito de divulgar a programação do canal junto às equipes de mídia das principais agências de publicidade do Brasil, a blitz Boomerang invadiu departamentos de mídia com uma ação de flash mob.
Criação, produção e operação das ações de ativação da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho no MorumbiShopping
Para gerenciamento das informações do banco de dados do shopping, A Bem+ desenvolveu um sistema diferenciado, capaz fazer interface com as promoções comerciais realizadas em campo
O Futurecom é o maior e mais qualificado Evento de Telecomunicações, Tecnologia da Informação (TI) e Internet da América Latina já em sua 15a edição, e tem como objetivo reunir as forças de Mercado, proporcionando às empresas e aos Profissionais participantes um ambiente adequado e estimulante para o Desenvolvimento de Negócios, de Relacionamentos e de Conhecimentos.
Dentre as as várias campanhas destacam-se as campanhas realizadas nas principais datas promocionais do varejo.
A BEM+ foi brifada para criar uma ação promocional capaz de incentivar as vendas dos aparelhos modelo W380 com conteúdo especial da banda Cold Play.
Lulu no lançamento da linha de celulares 3G da Samsung na Marina da Glória - RJ com produção da BEM+
A BEM+ foi responsável pela contratação e produção do show da artista Maria Rita Durante o evento de comemoração dos 90 anos da empresa no Brasil.
Como patrocinador oficial do Prêmio ABA NET, o MSN requereu uma série de ações promocionais para potencializar o patrocínio e gerar maior visibilidade durante o evento de premiação realizado em São Paulo.
Empresa do segmento de construção civil para a qual a BEM+ trabalha desde 2007, criando e implementando ações promocionais, de incentivo e eventos de lançamento de empreendimentos imobiliários
Evento esportivo e musical de grandes proporções com a capacidade de reunir o target em um só espaço para celebrar a chegada da Tocha Olímpica ao Brasil. Usamos o evento como plataforma para uma grande ação de incentivo junto ao trade e como plataforma promocional junto ao público consumidor.
Promoção de Aniversário Center Norte. Realizamos uma promoção de troca onde a cada R$ 20,00 em compras, o consumidor trocava por latas tematizadas com balas Pan. Foram realizadas 60.000 trocas em 20 dias de promoção.
Campanha de incentivo voltada para Corretoras de todo o Brasil com objetivo de estimular a venda de seguros de carga em todas as suas modalidades.
A BEM+ criou, montou e operou o stand da Dafra Motos na FENABRAVE 2009, realizada em Brasília durante o mês de agosto.
O mais importante congresso com trade show do país conta com a participação dos principais players do mercado de seguros e a PORTO SEGURO figura como patrocinadora com grande atuação, inclusive com um stand grandioso para receber seu público de corretor.
Durante o Salão das Duas Rodas, realizado em setembro de 2009, a BEM+ montou e operou uma área de 800 metros quadrados de test drive das Motos Dafra. Consumidores habilitados puderam testar todas as motos da linha Dafra acompanhados de instrutores treinados.
A agência foi responsável por todo o planejamento e execução das ações de ativação de vendas do empreendimento.
A BEM+ foi responsável por criar e produzir a festa de lançamento da série PIXCODELICS que contou com a presença de 600 convidados que desfrutaram de uma verdadeira imersão no tema da programação.
Baladas patrocinadas por 51 Ice sabor balada foram ativadas pela equipe da BEM+ gerando experimentação e interação com a marca.
Nosso cliente Rhodia Solvay nos trouxe a missão de potencializar propriedades de patrocínio do Congresso da Associação Petroquímica da América Latina - APLA, realizado no WTC no mês de novembro de 23. Para descomprimir os participantes do dia massivo de palestras, criamos um happy hour "bem brasileiro" no Museu da Casa Brasileira, localizado no coração do centro financeiro de São Paulo.
A BEM+ foi a agência selecionada pela Hyundai Brasil e pela Innocean para produção e realização dos eventos online de lançamento do Creta NLine no Brasil.
Sétimo evento da série produzida pela BEM+ para que a PORTO pudesse proporcionar momentos memoráveis em homenagem por tempo de casa.
A BEM+ vem criando, produzindo e operando os stands da EVERTIS nos últimos 7 anos consecutivos.