Nosso cliente Rhodia Solvay nos trouxe a missão de potencializar propriedades de patrocínio do Congresso da Associação Petroquímica da América Latina - APLA, realizado no WTC no mês de novembro de 23. Para descomprimir os participantes do dia massivo de palestras, criamos um happy hour "bem brasileiro" no Museu da Casa Brasileira, localizado no coração do centro financeiro de São Paulo.
Neste mês de novembro aconteceu no WTC em São Paulo, o Congresso Latinoamericano da Indústria Petroquímica (APLA). A Rhodia Solvay foi uma das patrocinadoras deste evento, que contou com a presença de representantes de 460 indústrias de 10 países da região.
Nossa missão foi potencializar as propriedades de patrocínio do evento por parte da Rhodia e dentre as ações, destaca-se um happy hour "bem brasileiro", realizado no Museu da Casa Brasileira que fica no coração financeiro da capital paulista,onde criamos um elo entre tradição, conservação ambiental, natureza e modernidade representada pela Faria Lima.
O restaurante Capim Santo, comandado pela Chef Morena Leite foi o palco do evento realizado numa tarde típica de verão brasileiro.
Transformamos o espaço em um ambiente envolto por natureza verde, servimos um menu bem brasileiro especilamente criado pela equipe da Chef. Morena Leite e trouxemos a artista Luiza Possi para abrilhantar o evento e cantar em formato acústico, um set list dos principais sucessos da MPB.
Sucesso total! O evento superou as expectativas do cliente em todos os sentidos e reforçou seu carater de relacionamento com guarda baixa como dizemos aqui na BEM+. Os convidados desfrutaram de uma comida excelente em um ambiente descontraído, escutando boa música, comendo uma boa comida e tendo bons papos, tudo regado aos drinks com frutas típicas do Brasil.