BEM + EVENTOS+PROMO
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QUEM SOMOS

Com uma trajetória sólida de 23 anos no cenário do Live Marketing, exploramos a geração de experiências positivas ao oferecer soluções integradas em Eventos Presenciais e Híbridos, além de nos destacarmos em Marketing Promocional, Criação e gestão Stands, Ativações de Marca e Patrocínios. Nosso portfólio não apenas reflete expertise, mas também uma abordagem contemporânea que se alinha às demandas dinâmicas do mercado. Contamos com uma equipe de profissionais experientes, cada um trazendo perspectivas únicas e habilidades complementares. Os sócios, com um perfil multidisciplinar, mergulham profundamente no cotidiano de clientes e nos relacionamentos com fornecedores, garantindo uma parceria sólida e resultados excepcionais. Conecte-se conosco e descubra como poderemos, juntos, transformar seus projetos em experiências memoráveis.

RECONHECIDOS

Pelo alto grau de envolvimento e comprometimento com nossos clientes e pelo elevado padrão organizacional: Dois quesitos que tem proporcionado relacionamentos muito duradouros com marcas locais e globais de grande expressão.

 

MODELO DE ATUAÇÃO

Buscamos ser percebidos como uma solução dentro de nossas áreas de competência, através do foco na inteligência, no planejamento, no desenvolvimento criativo e na diferenciação de nossas idéias. Com conhecimento e experiências diferentes e complementares, nossa equipe é liderada por sócios que estão profundamente envolvidos no dia a dia dos clientes e dos fornecedores com a agência. Temos uma rede com  escritórios coligados preparados para operação nas principais cidades do país, além de coligados na América Latina, Europa e EUA.

 

CERTIFICADOS

A designação Certified in Exhibition Management® (CEM) é uma designação reconhecida globalmente que demonstra o mais alto padrão profissional em toda a arena de gerenciamento de exposições e eventos. Foi criado em 1975 pela IAEE - International Association of Exhibition Management and Events para elevar os padrões profissionais na indústria de eventos e continua sendo a principal marca de certificação e conquista profissional.

 

NOSSA MISSÃO

Construir relações de confiança e de transparência com os nossos clientes e parceiros, através das melhores práticas e negociações, garantindo excelência e satisfação nos serviços prestados.

 

NOSSA VISÃO

Estar entre as principais agências de live marketing do mercado brasileiro e ser referência na prestação de serviços de promoção, incentivo e eventos corporativos.

 

NOSSO DNA

- Planejamento operacional e logístico apurados;

- Competitividade financeira;

- Compromisso com a qualidade e com a segurança;

- Respeito às pessoas e ao meio ambiente;

- Ética;

 

OS SÓCIOS

Nico e Andréa Prochaska são os sócios da agência e dividem a gestão do negócio: Ele com perfil técnico e operacional e ela, com perfil de planejamento e atendimento, acumulando passagem por agências como DPZ, Fischer-Justus, Salles D’Arcy, Newcomm Bates e Talent, atendendo marcas importantes de vários segmentos.

Já Nico, foi comandante de Boeing, proprietário de agência de viagens em sociedade com os empresários Roberto Justus e Eduardo Fischer, além de executivo do Grupo Newcomm e Leo Burnett onde atuou, especificamente, com disciplinas de live marketing.Juntos, possuem mais de 35 anos de experiência no segmento de eventos corporativos, icentivo, operação de stands, trade e marketing promocional, ambos sendo reconhecidos como profissionais com formação multidisplinar.

A equipe de produção da agência é formada por profissionais com reconhecida senioridade e experiência em vários segmentos técnicos e operacionais dentro das disciplinas trabalhadas na agência.

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