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17/02/2021

A NOVA ERA DOS EVENTOS CORPORATIVOS DIGITAIS.


AMBIENTES SEM LIMITES

Eleve seus designs e conceitos para intrigar seus visualizadores.

O súbito pivô em massa para ambientes e eventos virtuais viu marcas simulando experiências do mundo real em um espaço digital. Mas por que recriar um mundo real de segunda categoria quando você pode projetar algo que só pode ser experimentado virtualmente? Desfaça-se dos renderizadores de sinalização manipulada e estruturas independentes - no reino virtual, não há física! Faça seus painéis de conteúdo flutuarem, faça sua sala ir ao infinito e deixe seus participantes voar em vez de andar! As possibilidades são infinitas, e os reinos imaginativos são a próxima parada para a experiência.

TODO O MUNDO É UM ESTÚDIO

Conjuntos de estúdio pop-up permitem engajamentos remotos dinâmicos.

Com o estado atual do mundo, o trabalho e a transmissão remotos são essenciais. No caso de eventos virtuais, nem todos têm acesso a um estúdio de transmissão, mas todos desejam algo como uma produção profissional. Entre em estúdios pop-up. Seja no saguão de sua sede, na cozinha de teste em seu escritório ou no telhado de seu prédio, as marcas devem usar os ativos que têm à mão como locais de filmagem. Conjuntos de estúdio compactos e prontos para uso estarão em alta demanda - para projetos de qualquer escala. Essas configurações permitirão que as marcas gerem conteúdo orgânico relevante que todos os públicos possam apreciar.

EQUIDADE, DIVERSIDADE E INCLUSÃO

As iniciativas de EDI não são mais agradáveis de se ter.

Os clientes são marcas desejosas que cortam o papo e mostram resultados, criando ambientes acolhedores e conteúdo relevante para todos os dados demográficos dos participantes. Agora, mais do que nunca, precisamos de plataformas autênticas e acessíveis para os agentes de mudança se reunirem, aprenderem e ouvirem. Já se foi o tempo em que as iniciativas de EDI eram uma reflexão tardia - para ter sucesso, os eventos devem priorizá-las.

TLDW (MUITO LONGO, NÃO ASSISTO!)

Conteúdo sob demanda que pode ser lanchado é a resposta.

Lembra dos três C's da comunicação? Claro, conciso e coloquial. Com o dilúvio do tempo diário na tela, vem a fadiga e o desejo de desligar o aparelho. Agora, mais do que nunca, as pessoas estão sedentas por conteúdo de alta qualidade e de fácil digestão, que possam ver a qualquer hora e em qualquer lugar. Em 2021, veremos o conteúdo reduzido e pronto para visualização substituir as contrapartes de formato longo. As marcas vão adotar essa abordagem abrindo mão de horas de palestras - dando início a uma era em que programas mais curtos e objetivos prevalecem.

STAR POWER

Aproveite as aparições virtuais de celebridades.

O talento de celebridades é um grande atrativo para qualquer evento e, com o pivô para o virtual, é mais barato e acessível. O cliente não precisa pagar por viagens aéreas, estadias em hotéis ou um quarto verde extravagante. Além disso, com conteúdo pré-gravado, é mais simples agendar o envolvimento de uma celebridade. E quando podem gravar do conforto de sua própria casa, geralmente estão mais dispostos a fazer uma aparição.

NETWORKING À DISTÂNCIA (SOCIAL)

Construindo conexões autênticas de maneiras inesperadas.

Muitas atividades tradicionais de rede são cansativas e ineficazes. As marcas estão repensando como fazer das redes uma parte natural da agenda e do ambiente em configurações virtuais e híbridas. Ambientes e ativações que facilitam as conexões orgânicas dos participantes por meio de interesses compartilhados são cruciais para fomentar a rede de contatos e salva os participantes da estranha dança do aperto de mão e do cartão de visita ou das salas de descanso virtuais forçadas.

Deixe seus participantes escolherem sua própria aventura quando se trata de networking, oferecendo a eles diferentes maneiras de se conectar. Comunique as oportunidades de networking na programação e nas comunicações pré-evento e eduque os usuários sobre como aproveitar as vantagens dos recursos de networking com tutoriais em vídeo, folhas de apresentação ou suporte por chat para solução de problemas.

HÍBRIDO ESTÁ AQUI PARA FICAR

Crie experiências que preencham a lacuna entre o virtual e o presencial.

Depois de um ano de chamadas aparentemente intermináveis R03;R03;do Zoom, Google Hangouts, FaceTimes e eventos virtuais, o público está sedento por interação face a face e conexão pessoal. Com a ampla distribuição de vacinas no horizonte, as marcas precisam estar prontas para entregar pessoalmente e online - e híbrido será a resposta.

O RETORNO

A segurança dos participantes será uma das principais prioridades ao retornar ao presencial.

Conforme voltamos para os ambientes físicos, os participantes desejam saber como sua segurança está sendo garantida. Seja transparente no que diz respeito aos cuidados que estão sendo tomados. Mesmo com o aumento da distribuição da vacina COVID-19, a segurança continuará em alta.

FONTE: www.agencyea.com